terça-feira, 24 de abril de 2012

Caravana da Transição para o filme “Quem se importa”–Sábado, 28/04, às 14:30

Que tal fazer um programa especial nesse feriadão? Se você for ficar por aqui mesmo, tem uma ótima pedida: o filme "Quem se importa", acompanhado por nossos amigos do movimento de transição! :-)

É um filme inspirador sobre pessoas que realmente estão ajudando a mudar o mundo.

quem_se_importa_transition

 

TRAILER

SINOPSE: Quem se importa é mais que um filme, é um MOVIMENTO! Um movimento que inspira as pessoas a serem TRANSFORMADORAS! Filmado em sete países (Brasil, Peru, Estados Unidos, Canadá, Tanzânia, Suiça e Alemanha), Quem se Importa é um documentário sobre empreendedores sociais ao redor do mundo. Os personagens são pessoas que criaram organizações inovadoras capazes de causar um impacto social suficiente para que suas ideias possam ser transformadas em políticas públicas aplicadas.

 

MAIS INFORMAÇÕES

> Sábado, 28 de abril, às 14:30 (o filme começa às 15:00)
> Local: Cine Reserva Cultural (Av. Paulista, 900 – entre as estações Trianon-MASP e Brigadeiro do metrô)
> Ingresso: R$24,00 ou meia R$ 12,00. Vamos tentar um desconto se tivermos um número legal de pessoas. ;-)
> E temos uma proposta especial: Como é um evento de Transição, sugerimos a todos que vão de Bike ou transporte público (até porque os estacionamentos na região são absurdamente caros).

Quer participar? Se tiver você Facebook, por favor, CONFIRME SUA PRESENÇA AQUI!! Assim teremos uma ideia do número de pessoas que vão, poderemos manter contato e talvez conseguir descontos.


E, então, que tal fazer um programa diferente com o pessoal da transição? Após o filme pretendemos fazer ir para algum lugar próximo só pra bater papo e nos conhecermos melhor.


Você vem nessa?


Juntos. Em transição!

Movimento Guarulhos em Transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário